30 de mai. de 2016

Conheça o Profissionais do Livro


Hoje, temos um post de utilidade pública. Se você é autor independente, já deve ter passado por dúvidas e obstáculos na hora de tentar contratar os serviços de capistas, diagramadores, sem falar em registros de ISBN, ficha catalográfica e outros. Além do mais, há ainda o receio de ser lesado.

E é aqui que entra o Profissionais do Livro, um site parceiro do Clube de Autores onde você pode contratar os serviços mencionados acima. Além de exibir anúncios, o site age como intermediário entre autores e os profissionais contratados, de forma muito semelhante aos sites de mercado pago. A diferença é que, ao invés de produtos, são vendidos serviços.

Funciona mais ou menos assim:
- conecte-se no site e faça uma busca pelo serviço que procura;
- clicando em qualquer dos anúncios, você pode ler o perfil do profissional e ver comentários de outros autores que já trabalharam com ele;
- depois de escolher entre os anúncios, clique em contratar e escolha a forma de pagamento;
- assim que o pagamento for registrado (o que leva dois ou três dias), o profissional recebe um alerta e vocês podem combinar os detalhes do trabalho;
- terminado o serviço, o profissional apresenta o trabalho para o autor, que pode aprová-lo ou pedir revisões. Somente depois do serviço ser aprovado é que o site libera o pagamento para o profissional.

Existem outros detalhes, porém o básico é isso. Você pode acessar o Profissionais do Livro clicando aqui ou na imagem acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário