10 de abr. de 2017

Dragão de Gaia, por Joe de Lima

Olá para todos! Trago hoje para vocês meu novo livro: Dragão de Gaia.

O livro é uma obra de ficção cientifica, e vem realizar um antigo sonho meu de contar uma história sobre viagem espacial. Trata-se de um projeto em volume único, com 215 páginas. Me diverti muito escrevendo e espero que tenham a mesma diversão lendo.

O livro já está disponível em formato ebook na loja Kindle e também impresso na Amazon e no Clube de AutoresSeguem a sinopse e os links.

Boa leitura!

"Orbitando o planeta Proxima III, Gaia é uma lua cheia de verde e de vida. Sob a organização da Iniciativa Gaia, a lua é uma imensa reserva ambiental, onde plantas e animais em risco de extinção podem viver livres e prosperar. Uma espécie, porém, precisa da ajuda da Iniciativa: os dragões.

Seguindo os passos de sua falecida mãe, o casal de irmãos Ayla e Luca Teoh decidem reunir uma tripulação e partir numa viagem para um planeta distante, onde esperam encontrar um dragão vivo, e levá-lo para a reserva. Pelo caminho, Ayla e Luca encontram inteligências artificiais, planetas oceânicos, animais raros e mundos diferentes, mas que ao mesmo tempo são semelhantes.

À bordo da nave Hermes, os Teoh vão partir numa jornada envolvente, que remete à Era de Ouro da ficção cientifica."




30 comentários:

  1. Olá
    Nossa que sinopse diferente, e que bom que você trouxe junto ao livro um tema bastante importante que é a preservação da Fauna e Flora. Precisamos de mais pessoas que se preocupem com a mãe natureza, não e mesmo?
    Muito sucesso para você e sua obra
    Beijuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de obras que tragam algo a mais e sempre tento colocar temas relevantes nas minhas. Obrigado, Renata!

      Excluir
  2. Oii
    Que legal!!Amo ficção científica. São os livros mais comuns na minha estante. A primeira impressão que tive ao ver a capa era que essa dragão bonito azul, seria uma alusão a Terra (por causa do nome).
    Parabéns pelo lançamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, legal! Sempre bom encontrar mais uma fã de ficção cientifica. Estou tentando seguir mais nesse gênero por enquanto. Quem sabe eu ajudo o sci-fi a embalar na literatura nacional?

      Excluir
  3. É raro eu ler ficção científica. Curto muito os filmes.
    Mas vi uma resenha desse seu livro recentemente e achei ele bastante interessante, apesar de ser um gênero que eu não leia tanto.
    Espero que este livro lhe traga muitas realizações enquanto escritor.
    Abraço!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, espero que ainda possa ler no futuro

      Abraços!

      Excluir
  4. Oie, parabéns pelo livro! Achei a sinopse bem interessante, apesar de eu não curtir tanto ficção científica. Achei muito bom você ter lançado em versão digital, pois sou deficiente visual, e alguns escritores não se preocupam com isso e fiquei bem feliz ao ver que você o lançou em ebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei feliz com o seu comentário, Tamara. Espero que goste. Não sei se você já conhece, mas tem um podcast bem legal de audiocontos chamado Desleituras, tem muitos episódios com contos de terror, mas tem outros gêneros também e tem alguns contos meus lá. Vou deixar o link:

      http://www.pensadorlouco.com/2017/04/desleituras-29-senhora-da-lua.html

      Excluir
  5. Oi, Joe!
    Fico orgulhosa de ver que sua obra está atingindo os leitores! A Ingrid leu mas eu também a tenho e pretendo ler, já que sci-fi é um dos meus gêneros preferidos Desejo muito sucesso! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. OOi!
    Já li algumas resenhas do livro e até agora foram todas positivas.
    Confesso que prefiro o gênero em filmes, mas gostei bastante da sinopse e espero que seja uma sucesso. :)
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Oieee, parabéns joeee, fico feliz que sua obra esta atingindo todo o público, gosto muito de ficção científica e gostei da sua obra também. Amei a capa e a premissa me encanto. Sucesso viu

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser muito bom, parabéns Joe, muito sucesso com sua jornada. Como a Nuccia também sou fã de ficção científica.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oie Amore,

    Essa capa é instigante, parabéns! Vi a resenha por ai em algum blog, e me interessei um pouquinho.
    Parece se tratar de um livro bem interessante. Vou anotar a dica por aqui.

    Beijoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Grazi! Se ler, eu gostaria muito de saber sua opinião :D

      Excluir
  10. Olá tudo bem?
    Achei a premissa bem diferente do que estou acostumada a ler, mas como ingressei no mundo de fantasia agora não sei se seria uma boa pedida no momento. Contudo vou deixar a dica anotada para caso eu mude de ideia.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Joe, tudo bem?

    Primeiramente, Parabéns pelo seu trabalho e por estar publicando-o e dando a chance a outras pessoas de lê-lo e se apaixonarem.
    A premissa da obra é realmente muito interessante e apresenta algo novo, o que de certa forma já é uma marca registrada das fantasias que encontramos por aí. Como gosto bastante do gênero, creio que curtiria o seu livro. Vou anotar a dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Alice. Se ler, não deixar de mandar a sua opinião :D

      Excluir
  12. Olá Joe,
    Já vi esse livro na Amazon e fiquei interessada em fazer a leitura. Não sabia que você era autor e fiquei muito contente.
    Vou super anotar a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, legal! Com certeza vou querer saber sua opinião
      Abraços

      Excluir
  13. Super parabéns pelo lançamento do livro! Ficção científica e ainda com um dragão, preciso dizer que é a minha cara! Só achei curtinho, rs, dou preferência para livros maiores, mas quero ler mesmo assim! Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bom?

    Meus parabéns! Gostei muito da ideia, e mais ainda depois de saber que é volume único. Vou colocar na minha lista e quando ler, te dou um feedback sobre o que achei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Comprei, vou ler em breve, parece promissor. Abraço

    ResponderExcluir